PSG: Galtier confirma suspensão de Messi após viagem sem autorização
Craque argentino viajou para a Arábia Saudita sem autorização do Paris Saint-Germain e foi suspenso pelo clube
O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, confirmou, nesta sexta-feira (05), que o clube decidiu mesmo suspender Lionel Messi após uma viagem sem autorização do craque para a Arábia Saudita, para compromissos publicitários. Apesar de não se alongar sobre o assunto, ele afirmou em entrevista coletiva que foi informado da punição pela diretoria da agremiação francesa.
Após a polêmica, Messi finalmente veio a público para pedir desculpas à torcida e ao clube, afirmando agurdar qualquer decisão que seja tomada pelo PSG.
"Antes de mais nada, pedir perdão, obviamente, aos meus companheiros, ao clube. Sinceramente pensei que estaria livre depois do jogo, como vinha sendo durante a semana anterior. Organizei essa viagem para a Arábia Saudita, a qual eu havia cancelado anteriormente, e não pude repetir (a ausência). Peço perdão pelo que fiz. Aqui estou, à espera do que o clube decidir. Um abraço."
Galtier ainda aproveitou para criticar os fortes protestos feitos pela torcida, durante o decorrer desta semana, em frente às casas de Neymar e do próprio Messi. Os chamados "Ultras" parisienses se mostraram insatisfeitos com a temporada do clube e xingaram a dupla de astros.
"Temos que ter cuidado com isso, pois privacidade ainda é privacidade. Posso entender a raiva, a decepção dos nossos torcedores, a manifestação em frente à sede, nosso local de trabalho, mas não aceito que a gente vá na casa de um jogador", afirmou.
Comentários
Enviar um comentário